Tristeza!

Foo Fighters: morre baterista Taylor Hawkins e web lamenta

O baterista morreu dois dias antes de tocar no Lollapalooza

A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia local.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia local. |  Foto: rede social
 

O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, foi encontrado morto aos 50 anos na capital da Colômbia nesta sexta-feira (25). O músico recebeu diversas homenagens nas redes socias e chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter. A banda se apresentaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27).

Em comunicado, o grupo informou ainda estarem devastados com a morte do músico.

"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", relataram.

Segundo portais colombianos a banda aguardava na recepção de um hotel, pronta para ir a um festival em Bogotá, quando um dos músicos decidiu ir até o quarto do baterista e o encontrou sem vida. A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.

O festival Estereopìcnic, em que Foo Fighters ia tocar nesta sexta (25), anunciou que a banda cancelou a turnê sul-americana. No entanto, a banda ainda não informou se cancelará o show no Lollapalooza neste domingo (27).

Hawkins era casado com Alyson Hawkins e tinha três filhos, Oliver Shane de 16 anos, Annabele de 13 anos e Everleigh,  oito anos.

Homenagens

< Sem-teto espancado por personal vira celebridade no DF Saiba quem pode sacar o dinheiro esquecido nos bancos <